• Registro de Marcas e Patentes.

Polivitamínico Max Titanium

Polivitamínico Max Titanium

A suplementação com vitaminas e minerais tem impacto positivo sobre o funcionamento mental e físico. A deficiência de micronutrientes resulta em falta de bem-estar e fadiga, o que também afeta a concentração e a atenção. O Polivitamínico Max Titanium concentra uma série de vitaminas que contribuem para o bom funcionamento do organismo, auxiliando no objetivo de uma vida mais saudável e de um melhor rendimento físico em exercícios.

A história dos polivitamínicos– Polivitamínico Max Titanium

Mais de dois séculos atrás, a existência de certas doenças foi demonstrada devido à falta de alguns elementos na dieta. Por exemplo, o médico escocês James Lind estabeleceu em 1793 que o escorbuto (falta de vitamina C (ácido ascórbico), poderia ser evitado se frutas frescas fossem adicionadas à dieta.

Mas a importância da descoberta da doença por deficiência alimentar tomou maior importância no final do século XIX, quando o médico holandês Christiaan Eijkman ficou interessado em beribéri (doença dos nervos periféricos causados por uma deficiência de tiamina ou incapacidade de assimilar esta substância), condição que, como foi comprovado anos depois, foi causada pela ausência na dieta de um fator presente na casca de arroz.

Não foi até o início do século 20 que o químico polonês Casimir Funk observou que as leveduras eram tão eficazes quanto os extratos de casca de arroz na cura de beribéri. Então ele preparou um concentrado; a partir do qual administrou 20 mg doses para aliviar a condição. Estas substâncias ele chamou de vitaminas.

As vitaminas- Polivitamínico Max Titanium

As vitaminas são compostos orgânicos que o organismo precisa em pequenas quantidades para realizar funções específicas, ou seja, são uma espécie de “ajudantes” dos processos orgânicos. O organismo sintetiza apenas alguns deles, e é por isso que precisamos obtê-los em nossa alimentação ou mesmo em suplementos como o Polivitamínico Max Titanium.

As vitaminas podem ser solúveis em água (solúvel em água), como o complexo C e componente B: tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), piridoxina (B6), ácido fólico ( B9) e vitamina B12. Há também solúveis em gordura (solúveis em gorduras), como as vitaminas A, D, E e K.

Aqui está uma breve descrição das vitaminas mais conhecidas e presentes no Polivitamínico Max Titanium:

– Vitamina A Retinol

É um antioxidante que melhora a resistência contra certas doenças. Ajuda a manter os olhos, cabelos, dentes, gengivas e membranas mucosas saudáveis. Está envolvido no metabolismo da gordura e na produção de glóbulos brancos.

– Vitamina D (3 formas: Calcitriol, Ergocalciferol, Colecalciferol)

Na presença de luz ultravioleta é sintetizado na pele. Importante para a formação e manutenção de ossos e dentes. Ele intervém na absorção e metabolismo do cálcio, na contração muscular e na resposta imune.

– Vitamina E Alfa Tocoferol

Tem propriedades antioxidantes. Mantém a pele e os músculos em boas condições, bem como a função adequada dos nervos. Ajuda na formação de glóbulos vermelhos e no uso de vitamina K.

– Vitamina K Fitomenadiona

Contribui para a coagulação do sangue e calcificação óssea.

– Vitamina B1 Tiamina

Ela intervém no metabolismo dos carboidratos e na formação de sangue; Estimula a circulação e é responsável por manter o tônus ​​muscular do estômago, intestinos e coração. Muito importante para o bom funcionamento do cérebro e dos neurônios. Básico para crescimento e digestão.

– Riboflavina vitamina B2

É fundamental no processamento de gorduras, na conversão de carboidratos em energia, na ativação da vitamina B6 e do ácido fólico.

– Vitamina B5 Ácido Pantotênico

Precursora da coenzima A, transportador de átomos de carbono na célula e muito importante para a respiração celular.

– Vitamina B6 piridoxina

Envolvida no metabolismo de aminoácidos, glicogênio e ácidos graxos essenciais.

– Vitamina B8 Biotina

De grande importância para o crescimento e duplicação de células. Ele intervém nas reações de carboxilação para obter energia nas células durante a respiração aeróbica. Ajuda a controlar os níveis de glicose no sangue.

– Vitamina B12 Cianocobalamina

Participa no metabolismo de aminoácidos e tecido nervoso. Está relacionado ao crescimento.

– Vitamina C Ácido Ascórbico

Tem a ver com o metabolismo dos aminoácidos. Importante nas respostas imunes, cicatrização de feridas e reações alérgicas.

Problemas da deficiência de vitaminas- Polivitamínico Max Titanium

As vitaminas são precursores de coenzimas, uma molécula que faz parte de algumas enzimas (substâncias que aceleram reações químicas no corpo). A deficiência de vitamina é chamada de deficiência de vitamina (não hipovitaminose), e o excesso é conhecido como hipervitaminose. Tanto a falta como o excesso de vitaminas produzem sintomas no corpo, alguns desejáveis ​​e outros indesejáveis, por isso é muito importante garantir a ingestão correta de todas as vitaminas que o corpo necessita.

A deficiência de vitamina pode causar distúrbios mais ou menos graves, dependendo da falta, e pode até causar a morte. Existem grupos científicos que afirmam que é muito difícil chegar a uma avitaminose, porque eles afirmam que a comida os contém, por outro lado, há grupos que comentam que devido às técnicas atuais de cultivo, frutas e vegetais carecem de quantidades adequadas de vitaminas para atender as necessidades do nosso corpo.

A realidade é que mais comumente encontrados na população em geral, os sintomas que nós os derivados da falta de certas vitaminas (dermatite, depressão, fadiga crônica, pele seca, cegueira noturna, problemas respiratórios, etc.) lembram, de modo Tornou-se cada vez mais comum ingerir multivitaminas, que aparentemente ajudam a aliviar esse desconforto.

Como tomar o Polivitamínico Max Titanium

É essencial saber como esse suplemento deve ser tomado para nos proporcionar o maior benefício e não afetar nossa saúde. Anote:

– Antes de tomar o Polivitamínico Max Titanium, é essencial ler bem o rótulo.

– Não deve ser usado em quantidades maiores ou menores ou por mais tempo do que o recomendado.

– Devemos evitar tomar mais de um multivitamínico de cada vez para evitar efeitos secundários graves. A menos que o médico diga o contrário.

– É aconselhável engolir com um copo de água ou, se for um suplemento mastigável, deve ser mastigado antes de ser ingerido.

– Uma vez que a entrada é feita, é aconselhável armazená-los em temperatura ambiente longe da umidade e calor, em sua embalagem original.

– Uma regularidade de consumo deve ser mantida para obter o benefício máximo.

Ainda assim, é mais apropriado que nós vamos a um nutricionista para conhecer os valores do nosso corpo e saber com certeza se precisamos ou não de um suplemento multivitamínico. De qualquer forma, se você faz parte da comunidade de naturistas, certamente você saberá que você pode obter vitaminas e minerais de uma forma completamente natural através de uma dieta equilibrada e saudável.

Author: Registro de Marcas e Patentes

Nosso objetivo é garantir a segurança da sua marca. Com todos os processos legais necessários. Além disso, fiscalizar e encontrar possíveis casos de plágio e uso indevido da sua marca.